Mulher com rosto repleto de espinhas impressiona ao usar maquiagem

A maquiadora foi bastante criticada nas redes sociais. Entenda!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma maquiadora de nome Carla Moran causou polêmica na internet após deixar o rosto de uma cliente, que sofre com acne severa, completamente sem a presença de espinhas. O vídeo que mostra a transformação foi publicado no Instagram e alcançou a marca de 116 mil visualizações e mais de 430 comentários.

Internautas elogiaram e ao mesmo tempo criticaram a maquiagem feita por Carla. “Não estou de acordo com maquiar pessoas com problemas severos de acne no rosto. De qualquer forma, prefiro o antes do que com a maquiagem”, escreveu um. “Esta garota não precisa de maquiagem. É linda com ou sem”,alfinetou um segundo.

"Estou apaixonada com essa transformação. Me encanta fazer este tipo de maquiagem. Obrigada a modelo por ter me emprestado seu rosto”,elogiou uma internauta. 

A maquiadora conta que divulgou a gravação porque, quando compartilhou a foto da modelo, muitas pessoas falaram que ela havia modificado a pele da mulher com photoshop.

“Estou apaixonada com essa transformação. Me encanta fazer este tipo de maquiagem. Obrigada a modelo por ter me emprestado seu rosto”, escreveu a profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES