Mulher com síndrome de down vai ao tatuador todas as sextas

Acontece que Berry adorou o trabalho de Jason e claro, ter uma tatuagem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As tatuagens são uma das formas preferidas que as pessoas tem de marcar a pele. Marcar algo que amam, um momento especial ou uma homenagem a alguém. As tatuagens fazem parte do cotidiano dos humanos há centenas de anos. Houve épocas em que esses desenhos na pele eram símbolo de riqueza. Ainda há outras ocasiões, e sobretudo localidades, em que elas são vinculadas a criminosos.

O fato é que as tatuagens há muito fazem parte de nossa vida. Algumas pessoas sonham com o dia em que farão a primeira tatuagem e Suzie Berry, que tem síndrome de down, era uma dessas pessoas.

A primeira tatuagem de Berry

Um dia, Berry chegou ao estúdio de Jason Ward e pediu para fazer a primeira tatuagem. Ela estava com uma pilha de tatuagens temporárias e queria fazer a primeira tatuagem. Jason não entendeu bem de primeira e perguntou o que estava acontecendo. Então Berry pediu para que ele colocasse as tatuagens em seu braço.

Reprodução/Fatos Desconhecidos 

Jason então colocou suas luvas e começou o serviço. Spray desinfetante, toalhetes e bom, tudo o necessário para gravar a tatuagem. Na primeira vez, o tatuador conta que se sentiu obrigado a fazer aquilo, mas agora faz com toda boa vontade do mundo, porque só quer que Berry continue feliz. Geralmente, a cliente opta pelo estilo Maori e não conversa muito.

Cliente fiel

Acontece que Berry adorou o trabalho de Jason e claro, ter uma tatuagem. E então ela voltou na outra sexta, e na outra e na outra também. A mulher se tornou a cliente mais fiel de todas as sextas. E não pense que ela é qualquer cliente, pois Berry tem prioridade.

Reprodução/ Fatos Desconhecidos 

Se Jason está atendendo uma outra pessoa, pede para dar uma pausa na sessão. Então ele atende Berry e volta ao outro cliente depois. A história viralizou após um dos clientes fotografar o momento e compartilhar na internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES