Mulher come 6 kg de Nutella por mês para ter maior bunda do mundo

Ela come 15 potes de Nutella por mês.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natasha Crown tem 24 anos, mora Gotemburgo, na Suécia e tem uma meta bem específica: ter os maiores glúteos do planeta. Ela já está com 188 cm de circunferência, graças a uma dieta que inclui pizza, macarrão e sorvete em excesso. E não é isso: ela come 15 potes de Nutella por mês.

“Minha bunda faz eu me sentir sexy e poderosa”, declarou a mulher, . A sensação de caminhar com um traseiro tão grande é indescritível, segundo Natasha. Para ela, isso é extremamente excitante.

A dedicação começou na adolescência, quando seu corpo passou por mudanças, os seios cresceram, mas o bumbum não se alterou tanto.

Além de uma dieta focada em calorias, Natasha conta já ter feito três procedimentos cirúrgicos que ficaram conhecidos como “brazilian butt lifting”, que é quando se retira gordura de outras partes do corpo para colocar na buzanfa.

A modelo plus size tem 1,77 m de altura pesa 133 kg. Segundo seu médico, ela precisa aumentar mais 56 kg para conseguir redistribuir a gordura em seu enorme popô, a fim de aumentá-lo ainda mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES