Mulher cria perfume com seu fluído vaginal e testa em homens

Ela quer usar apenas o fluído vaginal para atrair homens

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A artista e escritora Allison Ramirez, de Los Angeles (EUA),  decidiu fazer um perfume usando fluídos de sua própria vagina para verificar qual seria a reação do sexo oposto. A ideia já foi abordada no livro "The Joy of Sex" (A Alegria do Sexo, em tradução livre), de Alex Comfort, que aponta que as mulheres poderiam simplesmente renunciar aos perfumes e usar apenas o fluído vaginal para atrair homens.

Com base nesse conhecimento, Allison buscou criar um método mais sofisticado e procurou o Institute for Art and Olfaction, especializado em criação de aromas. A pesquisa da escritora foi apresentada na revista Cosmopolitan.

A diretora do instituto, Saskia Wilson-Brown, explicou que fluídos corporais não podem ser usados em fórmulas, porque não são estáveis o suficiente. Mas isso não significa que simulações sintéticas desses fluídos não possam ser usadas no próprio dono.

Por fim, Alisson criou o perfume "Christimassy", composto de rosa, cedro e um amíscal sintético de gato. Usando um algodão, ela extraiu o fluído de sua vagina e juntou a mistura.

A mulher usou a loção em três ocasiões: um encontro que terminou com beijos e o homem a chamando para sair de novo. Uma viagem para uma estação de petróleo, onde teve uma recepção calorosa por parte do caixa do Mc Donald's local. E, por fim, Alisson foi a um encontro no café da manhã e fez planos de ver o pretendente de novo.

A escritora não descarta a hipótese de que isso tudo seja apenas coincidência, portanto disse à revista Cosmopolitan que "você não precisa de um batom ou rímel novos, nem mesmo roupas novas. O que você ja tem é mais que suficiente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES