Mulher de 22 anos enfrenta doença rara que a deixa com aparência de criança

Shauna Rae disse que enfrenta muitas dificuldades no dia a dia, inclusive, de conhecer pretendentes. 'Apenas uns idiotas querem namorar comigo'

Mulher de 22 anos enfrenta doença rara que a deixa com aparência de criança | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 22 anos, que enfrentou uma doença rara, que a deixou com aparência de uma criança de 8 anos, contou sobre suas dificuldades enfrentadas no seu cotidiano. Shauna Rae desenvolveu uma forma rara de câncer no cérebro quando tinha apenas seis meses de idade e foi submetida a quimioterapia que retardou seu crescimento. As informações são da Revista Marie Claire.

De acordo com publicação do NY Post, Shauna tem agora 1m e 16cm, a altura média de uma menina de oito anos. O caso raro da jovem chamou a atenção e ela ganhou um reality show “Eu sou Shauna Rae”Nele, ela revela as dificuldades associadas à sua aparência jovem, incluindo a dificuldade de namorar, frequentar bares, fazer tatuagens, já que todos pensam que ela é uma criança.

Mulher de 22 anos enfrenta doença rara que a deixa com aparência de criança (Foto: Reprodução/ TLC) 

"Se você olhasse para mim, pensaria que sou apenas uma garotinha normal, fazendo coisas normais de garotinha com minha família divertida e maluca. Mas a verdade é que não sou uma menina. Eu sou uma mulher, uma mulher de 22 anos presa no corpo de uma criança de 8 anos", disse ela em um vídeo.

O programa, que tem previsão de estreia no dia 11 de janeiro de 2022, mostrará Shauna enfrentando problemas ao tentar fazer coisas normais que uma mulher de 22 anos faz na vida cotidiana. Nas imagens, é possível vê-la sendo barrada ao entrar em um bar, sendo questionada sobre a idade dela quando tenta fazer uma tatuagem, e até mesmo sendo questionada sobre sua idade quando tenta se inscrever em uma academia. 

Mulher de 22 anos enfrenta doença rara que a deixa com aparência de criança (Foto: Reprodução/ Instagram) 

Sua mãe, Patricia Schrankel, explica sobre a época comovente em que sua filha teve câncer no cérebro quando era bebê. "Shauna tinha seis meses quando descobrimos que ela tinha câncer no cérebro", lembrou.

A jovem completa: “Minha glândula pituitária - ela produz vários hormônios que controlam outras glândulas endócrinas, como o hormônio do crescimento - ficou quase dormente por causa da quimioterapia. O médico me disse que eu estava crescendo. Meus ossos foram fundidos e minha altura é de 1m e 16cm”.

Mulher de 22 anos enfrenta doença rara que a deixa com aparência de criança (Foto: Reprodução/ Instagram) 

Shauna também revela como sua vida amorosa é afetada, explicando que ela é solteira e sempre tende a atrair o tipo errado de cara. “Eu atraio pessoas medonhas e idiotas. É assustador, mas você tem que arriscar para conseguir a felicidade ”, diz Shauna.

Shauna diz que quer se tornar mais independente de sua família e quer ser vista como uma adulta. “Não posso ir a lugar nenhum sem que eles façam perguntas”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES