Mulher de traficante El Chapo era considerava 'intocável' pela polícia - Já foi a mulher mais poderosa do México

O narcotraficante Joaquin Guzmán, mais conhecido como El Chapo, diz que sua mulher, Emma Coronel Aispuro, era intocável - Já foi a mulher mais poderosa do México

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já foi a mulher mais poderosa do México

Em 2019, durante o julgamento do narcotraficante Joaquin Guzmán, mais conhecido como El Chapo, a sua mulher, Emma Coronel Aispuro, recusou-se a dar detalhes sobre o marido e o cartel de Sinaloa. Mesmo ao ouvir como El Chapo torturava adversários e que ele tinha várias amantes, Emma se manteve calada e impassível. A postura era reflexo de uma mulher que devia se considerar "intocável", disse Mike Vigil, ex-chefe das operações internacionais da Agência Antidrogas dos EUA (DEA).

"Ela deve ter se sentido muito segura e protegida de que nada aconteceria com ela", afirmou ele, de acordo com o jornal britânico "Guardian".

Emma estava suficientemente confiante de sua "intocabilidade" a ponto de dar uma entrevista em novembro de 2019 bebendo espumante na parte traseira de um iate em Miami (Flórida, EUA) para um reality show chamado "Cartel Crew", que consiste principalmente de parentes de traficantes condenados reclamando de se sentirem julgados pela opinião pública.

"Às vezes, você só quer fazer o que vê outras pessoas fazerem. Queremos ser normais", disse Emma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES