Mulher defeca durante encontro amoroso e tenta se livrar de fezes

Ela acabou presa ao tentar se livrar des fazes que não desceram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso ocorrido em Bristol, na Inglaterra, chamou bastante atenção. Uma mulher defecou durante encontro romântico, foi até o banheiro e lá tentou se livrar das fezes que não desciam com a descarga. Desesperada, ela jogou as fazes pela janela, mas acabou acertando um parapeito, entre duas janelas que são abertas.

Ela estava no apartamento de um homem de nome  Liam Smith que havia conhecido no aplicativo Tinder. O encontro foi um sucesso até que ela pediu para ir ao banheiro devido uma forte dor de barriga.

A mulher fez o número 2, mas as fezes não desceram com a descarga. Após isso, ela jogou pela janela e acertou um parapeito, entre duas janelas que são abertas. 

Ela entrou em pânico e tentou recuperar as suas fezes. Ela contou a Liam o que havia acontecido e tentou chegar ao parapeito por cima da janela. Não deu certo. A mulher ficou presa de cabeça para baixo.

"Tivemos uma noite maravilhosa. Jantamos em um restaurante famoso, bebemos cerveja e fomos ao meu apartamento com uma garrafa de vinho", contou Liam.

O caso veio à tona após Liam expor o incidente em um site de financiamento coletivo par anão ficar no prejuízo. Para libertar a mulher, os bombeiros tiveram que quebrar a janela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES