Mulher descobre aranha viva no ouvido após sentir forte dor de cabeça

Ela procurou um hospital e descobriu que havia uma aranha andando em seu ouvido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São inúmeras as possíveis causas para uma dor de cabeça, desde cansaço até, acredite ou não, a presença de animais vivos dentro dos ouvidos. Por mais que pareça extremo, este último caso aconteceu com uma mulher indiana: com fortes dores de cabeça, ela procurou um hospital e descobriu que havia uma aranha andando em seu ouvido.

Segundo o portal Huffpost , Lekshmi L. disse que estava tirando uma soneca na sua varanda, no estado de Karnataka, na Índia, quando acordou com uma dor muito forte na cabeça e a sensação de formigamento no ouvido. Seu marido logo a levou para o hospital Columbia Asia, onde o Dr. Santosh Shivaswamy avaliou a mulher e, assim, descobriu a aranha . 

Depois de um procedimento padrão, no qual um líquido específico é introduzido no ouvido, o inseto resolveu sair calmamente do corpo da mulher, sem causar danos ao seu aparelho auditivo. Por mais que esta não tenha sido a primeira vez que um inseto ultrapassou os limites do corpo humano, o médico Shivaswamy frisou, de acordo com o site, que é muito diferente remover um objeto estranho do canal auditivo e lidar com um animal vivo dentro do mesmo local. Um dos fatores que dificulta o procedimento é a ansiedade dos pacientes, que, assim como a indiana, podem sentir os movimentos do inseto e ficar desesperados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES