Mulher descobre que namorado é casado logo após doar rim para ele

Horas depois da doação, ainda no hospital, ela foi surpreendida ao descobrir que ele era casado, segundo contou para a revista Marie Claire.

Maria descobriu esposa de namorado após doar rim para ele | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante mexicana Maria José Lara decidiu doar um rim para o namorado que estava doente e precisava de um transplante. No entanto, horas depois da doação, ainda no hospital, ela foi surpreendida ao descobrir que ele era casado, segundo contou para a revista Marie Claire.

De acordo com Maria, eles se conheceram em 2016 pelo Facebook.  Mathias* morava em Coatzacoalcos, que fica a duas horas de Acayucan, cidade onde ela vive no México e sempre a visitava. Ela relatou que o namoro iniciou depois de seis meses. O casal permaneceu em um relacionamento à distância por quase um ano e fazia, inclusive, planos de casamento. A estudante contou que conhecia a mãe e a irmã dele por chamada de vídeo e que ele não a escondia de ninguém quando a visitava.

Até que um dia, Mathias revelou que estava doente. "Ele tinha insuficiência renal e necessitava com urgência de um transplante de rim. E como eu estava muito apaixonada por ele, não pensei nem duas vezes, e já me ofereci para doar o rim, caso fôssemos compatíveis", falou Maria.

Maria descobriu esposa de namorado após doar rim para ele | FOTO: Reprodução/Arquivo Pessoal

"Tudo por amor" 

Ela comprovou que podia ser a doadora e, mesmo com sua família sendo contra, decidiu fazer a cirurgia. "Não voltaria atrás. Estava disposta a fazer tudo por amor." A cirurgia foi um sucesso: a dela durou três horas e 20 minutos e a dele foi quase que simultânea. 

Depois disso, Maria foi para um quarto no hospital, onde estava com a sogra, e recebeu a visita de uma mulher, que lhe disse: "Você é um anjo. Muito obrigada. Você salvou a vida do meu marido". Ela achou que poderia estar sonhando por conta dos efeitos da anestesia, mas depois se deu conta de que poderia ter sido enganada. Nesse momento, a mãe e a irmã de Mathias tentaram disfarçar dizendo que ela estava tendo alucinações.

Mesmo em dúvida se realmente tinha sido enganada, Maria ficou alguns dias na casa da sogra em um apartamento próximo ao hospital, caso desse alguma rejeição no rim, mas depois voltou para sua casa.

"Voltei para a minha cidade e notei que as coisas começaram a ficar um pouco estranhas. Ele passou a ficar cada vez mais distante de mim. Parecia que ele já tinha conseguido o que queria e que agora eu já não tinha mais nenhuma importância ou serventia. Foi assim que me senti. Descartada. Quando nos falávamos por telefone, ele estava super grosso, mal respondia às minhas mensagens e eu sem saber o que estava acontecendo", contou. 

Depois de dois meses, Maria resolveu visitá-lo de surpresa no hospital, onde ele ainda estava em observação. Quando ela chegou, a mesma mulher que esteve no quarto dela depois da cirurgia estava parada na porta do quarto dele. "Quando entrei no quarto com ela ao meu lado, Mathias ficou pálido, parecia estar em estado de choque. Perguntou o que eu fazia ali. Óbvio, ele não conseguia entender por que estávamos nós duas ali, juntas, eu e sua esposa. Ele não sabia nem para quem olhar." 

A mulher dele então o chamou de "meu amor" e Maria se apresentou para ela como a namorada do Mathias. Segundo a estudante, as duas perguntaram para ele o que estava acontecendo, mas ninguém fez nada. Arrasada, ela decidiu ir embora e disse que nunca mais teve notícias dele.

"Hoje penso que tudo já devia fazer parte de um plano do Mathias para eu me apaixonar por ele e doar meu rim. Agora que já se passaram quase seis anos desde que tudo isso aconteceu, sigo minha vida de forma saudável, tanto de alma quanto no corpo. Penso que não importa o que aconteceu, nem o que ele fez comigo. Só por eu ter salvado uma vida, já valeu toda a aventura que passei", falou Maria.

*O nome foi preservado pela Marie Claire a pedido da entrevistada.

Fonte: Terra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES