Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher descobre traição meses antes do casamento e revela tudo na web

Nos vídeo, a estadunidense diz que as mensagens que ele estava recebendo estavam sincronizadas em seu computador por engano.

Compartilhe

Para Devin Allen, cancelar seu casamento foi uma das melhores coisas que ela fez na vida e você vai entender o motivo disso:. a empresária contou em uma série de vídeos no TikTok como ela descobriu que o noivo, com quem estava há seis anos, a traía. Isso tudo três meses antes da data do casório. 

Nos vídeo, a estadunidense diz que as mensagens que ele estava recebendo estavam sincronizadas em seu computador por engano. “Eu descobri que durante a despedida de solteiro dele, ele estava mandando as mesmas mensagens para mim e para a namorada. Ele literalmente copiava e colava as mesmas mensagens", disse. Após isso, ela confrontou o ex e ele confessou que estava tendo um caso há seis meses. 

@diybreakup

DIY erase your ex? ##fyp ##engagementphotos ##breakupglowup ##cancelledwedding ##cheatingex

♬ glow up challenge - spencewuah


Casamento cancelado

A empresária cancelou o casamento sem titubear. No entanto, ao invés de se afundar na fossa, ela foi a um show da Beyoncé e viajou com as amigas para Las Vegas e se mudou de apartamento. Um ano depois de desistir do casamento, ela fundou a empresa d.i.y.BreakUp com a amiga Jessica Heilweil, para ajudar pessoas que têm que cancelar noivados e casamentos por causa de traições. 

Devin garante que está melhor agora e deseja que o ex-noivo, que ainda está com a namorada, seja feliz. Para alertar outras pessoas que possam estar vivendo situações semelhantes, ela compartilha a história do relacionamento problemático no TikTok. 

Um dos relatos é de uma vez que o ex-noivo disse que iria a um bar nas redondezas com amigos. Devin decidiu ir encontrá-lo e, chegando lá, viu que o ex estava na mesa com uma mulher e passando a mão na perna dela. A empresária decidiu confrontá-lo e ainda teve que ouvir que a errada era ela, porque ficava seguindo-o e não confiava nele.

Mulher revela traição do noivo três meses antes do casamento (Reprodução/ TIk Tok)

"Eu espero que, ao compartilhar algumas das minhas histórias do que aconteceu no nosso relacionamento, isso possa mostrar para outras pessoas que algumas coisas nós não podemos tolerar. Algumas vezes, as pessoas não são quem você pensa", ela explicou.






Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar