Mulher diz ter 'relação extraconjugal' com balões

O balão pode estourar a qualquer momento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Símbolo de festa infantil. Símbolo de fantasia sexual. As duas definições servem para balão, substantivo masculino. Não interessa a cor, o tamanho e a forma. Basta estar cheio - de ar ou gás - para despertar o desejo de Maggy BerLoon.

A alemã de 31 anos tem um curioso fetiche: fazer sexo com balões. O comportamento se repete há mais de uma década, incentivado pelo marido. É uma espécie de "relação extraconjugal" aceita por Jan.

Um dos principais atrativos dessa inusitada forma de ter prazer, diz Maggy, é que o balão pode estourar a qualquer momento.

"A maior parte dos fetichistas (conhecidos como looners) se excitam ao brincar com balões, sentando neles, esfregando-se neles e tendo sexo com eles, sozinhas ou com mais pessoas", explicou Maggy, de acordo com reportagem do "Sun".

Maggy admite que, quando fala sobre o fetiche, as pessoas riem. Para atenuar as reações e o preconceito, a alemã decidiu expor a sua intimidade.

"Decidi sair do armário e postar algumas fotos", revelou. O fetiche virou negócio. Maggy e o marido criaram a Balloons United, empresa que fabrica balões para todos os gostos: desde os mais ingênuos até os mais picantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES