Mulher é multada por parir na cadeira do dentista

A polícia ficou comovida e fez uma cota para pagar a multa da moça

Jessica | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jessica Aaldering, de 23 anos, pariu na cadeira de um dentista e levou uma multa pela sujeira que fez. O caso aconteceu na Holanda e comoveu os policiais que acudiram a moça, que terminaram fazendo uma cota para ajudar a jovem a pagar a multa.

Tudo começou quando Jessica foi deixar o filho na escola. No retorno para casa ela acabou passando mal e notou um líquido saindo de sua vagina. "Eu estava bem molhada e havia caído há alguns dias. Pensei que a dor fosse disso", relatou a jovem em entrevista para uma emissora de televisão.

Ao perceberem o desconforto de Jessica, dois policiais foram acudir. No caminho, uma clínica odontológica, que funcionou como "maternidade". A moça pariu na cadeira do dentista. Meses depois, a empresa encaminha uma multa por conta da limpeza do espaço.

Então os policiais Rob van Duuren e Milan van der Heijden fizeram a cota para limpar a barra de Jessica e seu filho, o pequeno Herman, que nasceu no consultório odontológico. "É muito revoltante que eles tenham coragem de enviar uma fatura por isso", acrescentou a moça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES