Mulher é operada após brinquedo erótico “desaparecer” durante sexo

Ela tentou retirá-lo sozinha, mas não conseguiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Emily Georgia, de 20 anos, precisou ser hospitalizada e passar por cirurgia após usar um brinquedo erótico pela primeira vez e ele "desaparecer" em seu corpo durante o sexo.

Segundo o Mirror, tudo corria bem até a moça perceber que o brinquedo de metal, de cerca de 10 cm, havia se perdido no meio da relação sexual. Ela tentou retirá-lo sozinha, mas não conseguiu, e então se preocupou. "Eu comecei a entrar em pânico e disse para ele [o parceiro] que precisava ir a um hospital", relembra ela, segundo o Mirror.

Pediu, então, que ele a levasse até um hospital, mas o homem afirmou que o item "sairia naturalmente e que ele precisava trabalhar cedo no dia seguinte". Assim, não fez nada para ajudar.

Preocupada, Emily recorreu a sua colega de quarto e conseguiu carona até o Worthing Hospital, em Sussex, na Inglaterra. Lá ela passou por exames que mostraram que o item podia perfurar o intestino. "Eu pensei que eles poderiam retira-lo manualmente, mas quando vi o raio-x percebi que não, e me dei conta do quanto era perigoso", conta ela ao Mirror. 

Felizmente, a cirurgia correu bem, o item foi retirado e a mulher acabou liberada no dia seguinte. Agora, ela decidiu falar sobre o caso para alertar outras pessoas a procurarem ajuda imediatamente caso se vejam na mesma situação.

"Tente tirá-lo sozinho primeiro, mas se não conseguir vá direto a um hospital. Não é tão constrangedor quanto parece", diz Emily. "A recepcionista disse que esse tipo de coisa acontece com mais frequência do que a gente imagina".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES