Mulher deixa filha com mendigos para fazer sexo e acaba presa

Kelly, que é assistente escolar, voltou quatro horas depois.

Avalie a matéria:
Laurie Lee Kelly deu cerveja aos moradores de rua e disse que precisava "fazer dinheiro", em Mesa, Arizona. | Daily Mail/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa por deixar a filha de 6 anos com dois mendigos para ter relações sexuais, em Mesa, no Estado americano do Arizona. Laurie Lee Kelly, 43 anos, disse à polícia que "precisava fazer sexo" quando deu cerveja aos moradores de rua para que eles cuidassem da menina. Aos dois homens, a mulher afirmou que precisava "fazer dinheiro".

Kelly, que é assistente escolar, voltou quatro horas depois. Segundo testemunhas, nesse período, várias pessoas se revezaram para tomar conta da garota. "Ela era divertida, nós corremos pelo parque. Ela é uma criança maravilhosa", disse Maureen Wilson à CBS 5.

Ronald Baker, um dos moradores de rua, disse que a mulher "deixou a filha com completos estranhos". "Ainda bem que somos honestos, que a protegemos", afirmou o homem.

Laurie Lee Kelly disse à polícia que teve relações sexuais com dois homens enquanto a criança estava no parque. Segundo o relatório, a mulher afirmou que não queria que nada de mau acontecesse à filha, mas sentiu um "impulso sexual maníaco" que não conseguiu controlar e "precisava fazer sexo". Ela foi presa sob acusação de abuso infantil e libertada sob a condição de que não teria nenhum contato com qualquer criança ou adolescente menor de 16 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES