Mulher encontra anel antes do pedido e reclama: 'Básico demais'

\“Não gostei. Por favor, podem falar mal [do anel]\”, escreveu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao descobrir que estava prestes a ficar noiva, uma mulher compartilhou uma foto da jóia nas redes sociais após encontrá-la acidentalmente. A intenção dela, no entanto, não era revelar o segredo do noivo antes da hora, mas reclamar da surpresa em um grupo no Facebook.  

A publicação foi compartilhada em um grupo chamado "ring shaming", que em tradução livre seria como um grupo específico para "falar mal do anel de noivado ". Na legenda da publicação, a mulher (que não teve sua identidade revelada) fez uma reclamação sobre a qualidade da jóia que ainda iria ganhar do parceiro, afirmando que era "básica demais".

"Eca. Encontrei isso na mesa de cabeceira do meu namorado. Não gostei. Por favor, podem falar mal [do anel], mas depois me ajudem a encontrar uma forma de dizer 'não, você precisa procurar por um modelo diferente'", escreveu. 

Do Facebook, a publicação chegou o Reddit. Nesta rede, as pessoas ficaram muito surpresas com a reação da futura noiva sobre o anel. "Estou errada ou essa mulher está assistindo muitas séries de 'reality show' na televisão?", escreveu uma internauta. "Meu anel se parece muito com esse e não acho que olhei para ele quando disse 'sim', estava simplesmente muito animada sobre estar sendo pedida em casamento", disse outra. 

Alguns usuários do fórum chegaram a falar pra ela dizer que não aceita se casar com o namorado , porque assim ele estaria "se livrando" dela. "Honestamente, se ela dissesse 'não' seria a melhor coisa que poderia acontecer para a pessoa que está planejando o pedido", afirmou um. "Ela poderia dizer não e poupar o namorado de ficar preso à ela", falou outro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES