Mulher encontra cobra venenosa dentro do armário do filho na Austrália

A mãe ficou desesperada assim que entrou no quarto do filho e viu o réptil se esgueirando por entre as prateleiras do armário.

Mulher encontra cobra venenosa dentro do armário do filho na Austrália | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cobra preta de barriga vermelha (Pseudechis porphyriacus) é uma espécie de cobra venenosa da família Elapidae, nativa da Austrália. Esta semana, uma dessas serpentes foi encontrada dentro do armário de uma criança em New South Wales, na Austrália.

A mãe, desesperada, ligou para um serviço de recolhimento de animais assim que entrou no quarto do filho e viu o réptil se esgueirando por entre as prateleiras do armário. "Os donos fizeram um ótimo trabalho ao conter a cobra, colocando uma toalha na parte inferior da porta do armário para que ela ainda estivesse no quarto quando chegássemos", disse o apanhador de cobras.

 Mulher encontra cobra venenosa dentro do armário do filho na Austrália (Foto: Reprodução)

Quando o funcionário chegou ao local, entrou no quarto, abriu a porta do armário e encontrou a cobra enrolada dentro do armário, perto dos brinquedos da criança. O apanhador de cobras usou uma vara longa com um gancho na ponta para pegar a cobra e colocá-la em uma bolsa, antes de fechá-la bem.

Na Austrália, existem diversos serviços de captura de cobras, pois encontrar um desses animais em locais inusitados dentro de casa é bastante comum.

Mulher encontra cobra venenosa dentro do armário do filho na Austrália (Foto: Reprodução) 

O menino Lucas, dono do quarto onde a cobra venenosa foi capturada, disse a uma rede de TV local que estava com medo que a cobra pudesse ter devorado seus brinquedos, mas nenhum de seus pertences foi comido ou danificado.

Fonte: Um Só Planeta



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES