Mulher engole colher de 13cm ao tentar retirar espinha de peixe

Ela estava com a espinha de peixe presa na garganta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Peixes são deliciosos, mas todo mundo sabe que precisa de muito cuidado ao comê-los. Foi o caso de uma paciente conhecida como Lili, ela ficou com uma espinha de peixe presa em sua garganta e tentou usar uma colher para remover. O resultado disso tudo? A mulher acabou engolindo a colher também.

O mais inusitado em toda a história é que a mulher não foi ao hospital imediatamente após engolir a colher. Segundo ela, seria muito trabalho visitar um médico. Depois de um tempo, ela foi para um hospital no sudeste da China, onde o médico solicitou um raio-x para localizar o objeto. 

O utensílio estava preso ao duodeno de Lili, causando inchaço e danos ao órgão, e ela precisou passar por uma endoscopia de emergência para conseguir removê-lo.

“Como a colher estava em uma posição mais horizontal, nós a ajustamos cuidadosamente antes de puxá-la de forma vertical,” explicou o Dr. Sun Tingji, que atendeu a paciente. Apesar do susto, o procedimento foi bem-sucedido e Lily recebeu tratamento posterior, ela já teve alta e os médicos esperam uma recuperação total em breve.

Com informações do Mega Curioso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES