Mulher esfaqueia a ex 40 vezes após a vítima cair de varanda de prédio

Todo o momento foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio.

Mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mulher identificada como  Zixi Wang, de 30 anos, confessou  na última sexta-feira (11) ter esfaqueado 40 vezes a ex-namorada após ela ter caído da varanda de um apartamento no quinto andar de prédio em Sydney, na Austrália. O crime ocorreu em junho de 2019.  As informações são do Extra. 

A mulher estava discutindo com sua ex, Shuyu Zhou, de 23 anos, sobre o fim do relacionamento de 2 anos, e o fato de a ex ter engatado um namoro com uma amiga em comum. De acordo com uma reportagem do Mirror, na queda sobre um portão de metal, Shuyu sofreu deslocamento do quadril e fratura na parte inferior da coluna. Não satisfeita, Zixi desceu de elevador e desferiu os golpes com faca na ex, até levá-la à morte, diz a reportagem. 

  Zixi Wang (Reprodução/ Extra)

Todo o momento foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio. O promotor Christopher Taylor descreveu a ação como "selvagem, covarde e tomada sem qualquer hesitação". Os gritos de socorro de Shuyu ficaram registrados em um telefone de vizinho para a emergência.

Após as facadas, Zixi fugiu, sendo capturada um dia depois em Wollongong (Austrália). A defesa alegou que a cliente estava passando por grave quadro de depressão, tendo até largado o emprego. "Você é um ser humano ou um demônio?", perguntou a Zixi a mãe da vítima. A sentença será proferida em 2 de outubro.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES