Mulher expõe conversas íntima do marido com funcionária e faz barraco

Decidida a sair da condição de enganada, a esposa bolou um jeito de não ficar para trás.

Mulher expõe conversas íntima do marido com funcionária e faz barraco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (8) mostra uma cena que bem poderia ser de novela, mas, que se passou em uma loja do centro de Manaus (AM). Após descobrir que estava sendo traída pelo marido, uma mulher decidiu buscar vingança.

De acordo com imagens que circularam nas redes, a mulher foi até a loja onde a amante do esposo trabalha e expôs o caso extraconjugal. A esposa traída chegou ao estabelecimento munida de vários prints de conversas íntimas mantidas pela funcionária com o seu marido e passou a distribuí-los entre as pessoas que estavam presentes - clientes e funcionários.

Mulher expõe conversas do marido com funcionária e faz barraco em loja | Foto: ReproduçãoEm horário de trabalho, a gente não fica dando em cima do marido dos outros. Quem é o gerente aqui? Aí, é uma prostituta. Cuidado com o seu marido. Ela manda foto à noite para meu marido, se tocando, foto nua dela, foto do meu marido batendo pu***** para ela. No horário do expediente, e essa vaga***** Lá no banheiro com meu marido. Eu aqui, cliente, e essa vaga***** beijando meu marido no banheiro, essa safada. Tirando foto da sua bu****, safada”, esbravejou a mulher.

O vídeo dividiu a web. Enquanto algumas pessoas concordavam com a exposição, outras afirmavam que ela deveria expor o marido. “Ir no trabalho dela, onde ganha o pão de cada dia? Vá na porta da casa dela, não no trabalho”, “Muito triste, todos julgando a mulher que expôs a amante, mas já pararam pra pensar na dor dela? Traição é muito doloroso, só quem já passou por isso sabe”, “Vergonhoso para as duas”, “Não era o homem quem deveria ser cobrado?” foram alguns dos comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES