Mulher faz festa para comemorar seu próprio divórcio e viraliza

Por quase uma década, a americana pediu o divórcio várias vezes.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Catherine Navarro, de 34 anos, moradora de New Jersey, nos Estados Unidos, viralizou na internet após comemorar o seu próprio divórcio. As informações são do IG.

Catherine tinha apenas 20 anos quando se casou com o seu primeiro namorado, Marc, em maio de 2005. Com o passar do tempo, o casamento ficou desgastado e a mulher logo percebeu que não dava mais para continuar.

Por quase uma década, a americana pediu o divórcio várias vezes, mas ele se recusava a assinar os papéis. Em 2012, em mais uma tentativa, o rapaz se recusou novamente – e ainda desapareceu. Diante disso, ela teve que provar que o havia procurado incansavelmente antes que o tribunal pudesse lhe conceder a separação com a ausência do ex-marido.

Crédito: Reprodução/Instagram

“Quando esse tipo de coisa acontece, ou seja, você não consegue encontrar o seu marido em nenhum lugar e quer desesperadamente cortar os laços perante a lei, há uma opção para pedir a separação na ausência dele, mas você precisa provar que olhou em todos os lugares”, diz em entrevista.

Anos se passaram e, no mês passado, ela finalmente conseguiu se separar oficialmente. Catherine ficou tão animada e satisfeita com a notícia que decidiu organizar uma “festa do divórcio” com a ajuda de suas amigas. Cerca de 30 convidados puderam desfrutar da comemoração, que contou com um bolo decorado, cupcakes e muitos balões.

“Finalmente, no dia que me divorciei, decidi que era hora de comemorar e celebrar meu novo começo. Eu estava tão animada para ter meu nome de solteira de volta e me livrar dele. Isso me fez tão feliz. Assim que o processo foi concluído, senti que tinha 20 anos de novo e uma nova chance de amar”, declara.

Crédito: Reprodução/Instagram

A festa contou com uma decoração repleta de fotos de quando ela era solteira. A comida era simples, com pratos de carne e queijo, frutas e frango. "Comemos, rimos e dançamos a noite toda. Foi fantástico. Eu, definitivamente, recomendo uma festa de divórcio para qualquer outra pessoa, se for uma ocasião feliz que traga alegria em vez de inventar memórias antigas", declara.

"Tudo acontece por um motivo e, para mim, no final, tudo aconteceu da melhor maneira. Não se debruce sobre o passado e, em vez disso, aceite as lições que toda experiência proporciona. A vida é curta demais para estar em um relacionamento que não te faz feliz –legalmente ou não", finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES