Mulher faz homenagem ao ex-marido e post viraliza na web

Em poucos dias, a mensagem chamou a atenção da internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Jessica Singleton é a mãe do pequeno Pierson e, apesar de não estar mais com o pai do menino e seu ex-marido, Jon, ela se mostrou superior às diferenças entre eles. Tanto que um texto publicado em seu perfil no Facebook, nesta terça-feira (14/3), em homenagem ao rapaz, vem viralizando nas redes sociais.

Em poucos dias, a mensagem chamou a atenção da internet. Já acumula mais de 250 mil curtidas e foi compartilhada mais de 135 mil vezes.

"Este é o meu ex. Ele é mais valioso do que ouro. Este é um homem que não paga um centavo de pensão porque, sempre que o meu filho precisa de roupas novas, só preciso ligar para ele. Este é um homem que compra vários filmes para que eu possa curtir as animações com o nosso filho na minha própria casa. Um homem que deixa uma caixa de fraldas no valor de 45 dólares na minha porta para que eu não precise sair para comprá-las

Ele cuida do nosso filho mesmo quando eu aviso com apenas 10 minutos de antecedência, com muito mais frequência do que deveria, só porque eu tenho muito o que fazer ou apenas preciso de uma soneca. Ele é o rapaz que me escuta chorar quando eu estou estressada. Este é o homem que pede para o seu filho não esquecer do ‘namorado da mamãe’ quando o nosso bebê está fazendo uma lista com suas pessoas favoritas do mundo. Um homem que se apressa até a nossa casa porque ficamos trancados do lado de fora ou passa a noite inteira consertando algo na casa. Este é o homem que coloca ‘mamãe’ em alguns presentes de Natal porque eu não pude comprar tantas lembranças.

Um homem que ainda toma conta dos filhos da minha irmã para que o seu filho passe mais tempo com eles. É ele que me acompanha quando eu tenho um encontro com algum desconhecido, para garantir que nós estaremos seguros. Este é o rapaz que usa uma sacola de fraldas, que prepara achocolatado. É altruísta, protetor, generoso, o PAI do meu filho.

O número de obstáculos que nós precisamos enfrentar para chegarmos onde estamos hoje é tremendo. Nem sempre foi fácil, mas nós fizemos uma escolha. Parem de dar desculpas e se unam pelos seus filhos. Eu sou a pessoa mais teimosa que eu conheço e, para mim, perdão foi fácil pelo bem do nosso filho. E, por causa disso, eu vejo o meu filho todos os dias. Nós sempre recebemos de braços abertos a presença um do outro. Caso eu não tenha te contado isso recentemente, sou grata por você. Mais ainda pelo individuo motivador que você é e como você é um excelente modelo masculino para o nosso pequeno Pierson, mesmo com a base familiar que você teve. Eu amo o tanto que o nosso filho será amado por você, para sempre."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES