Mulher ganha R$ 30 mil por mês para morar em casas de luxo

Ela participou de um concurso do clube de troca de casas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A videomaker Sorelle Amore participou e ganhou um concurso do clube de troca de casas Third Home e o melhor emprego do mundo. Ela vai ganhar 10 mil dólares por mês (cerca de R$ 31 mil na cotação de hoje), um seguro de viagem e ainda direito de levar um acompanhante na jornada de três meses.

Tudo que ela precisa fazer é compartilhar suas aventuras em 12 casas diferentes com o mundo postando fotos e vídeos nas redes sociais.

Pelos próximos meses, Sorella vai viajar para mansões na Escócia, Inglaterra, Marrocos, República Dominicana e Costa Rica, entre outros países. Em sua conta (verificada, aliás) no Instagram, ela tem mais de 90 mil seguidores.

Segundo o site Third Home, Sorelle começou a viajar com cinco anos de idade e já passou por mais de 40 países. Ela também trabalhou como guia de turismo para diversas companhias, instrutora de crianças e salva-vidas em praias da Austrália. Ainda, já havia trabalhado como fotógrafa de viagens e promotora de turismo.

“Seja lá o que acontecer, estou tentando”, disse ela em vídeo postado para o concurso. “Eu queria ter certeza de que os sonhos não morrem. E você pode continuar indo atrás deles. Tudo que precisa fazer é tentar”. Bem, a esperança nunca morre também. Quem sabe um dia é a gente no lugar dela, né?

Confira as fotos do Instagram de Sorelle Amore:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES