Mulher mantém 'escravos' em casa para realizar tarefas domésticas

Os fetichistas se submetem às técnicas de dominação da especialista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dahlia Rain ganha a vida como dominatrix. Mas ela leva a vida profissional sadomasô também para dentro de casa. Dahlia seleciona "escravos", dos dois sexos, para morarem com ela por um tempo.

Os "escravos" ficam responsáveis por todas as tarefas domésticas - incluindo lavar o banheiro, passear com um cão e fazer compras em supermercados - e por pagar as contas da dominatrix.

Em troca, os fetichistas se submetem às técnicas de dominação da especialista e o seu chicote. Os "escravos" de Dahlia também ficam à disposição do namorado dela, John Fathom. Incluindo preparar as fatias de bacon que ele adora.

A dominatrix destaca diferenças entre a relação com os "escravos" e John, conforme reportagem do "Metro": "Não faço sexo com os submissos, não há qualquer relação sexual. É só uma fantasia. Recebo muitas mensagens de pessoas querendo se tornar minhas escravas."

"As pessoas me dizem: Vou pagar US$ 5 mil para você destruir a minha vida. Eu quero tornar a vida delas melhores, mais felizes. Virarei uma velha com submissos empurrando a minha cadeira de rodas", acrescentou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES