Mulher morre queimada em chuveiro de hotel;família pede indenização

Ela foi encontrada por um parente, já ferida no banheiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher morreu depois de ser queimada por um chuveiro de um hotel da Escócia, e sua família agora reivindica uma indenização superior a R$ 5.750.000.

Kalyani Uthaman, de 59 anos, da Índia, estava em férias na capital do país, Edimburgo, quando foi gravemente ferida no hotel Premier Inn.

Ela teve queimaduras em 25% de seu corpo e morreu de falência múltipla de órgãos. Agora sua família está pedindo mais de R$ 5.750.000 aos proprietários do estabelecimento, em uma ação na justiça.

No episódio que levou à morte da mulher, ela foi encontrada por um parente, já ferida no banheiro, minutos depois de ter entrado no cômodo.

Após seis semanas em cuidados intensivos, ela não resistiu, e de acordo com os médicos, morreu em decorrência das queimaduras.

Sundar Vadivel Uthaman, de 44 anos, filho de Kalyani, que estava de férias com a mãe, disse que ninguém esperava que isso acontecesse em um lugar tão seguro como o Reino Unido.

O caso ocorreu por causa da falta de válvulas termostáticas, que deveriam ter sido instaladas no banheiro que ela usou.

As autoridades responsáveis disseram que o caso foi uma tragédia e que ele já foi completamente investigado, mas a família reivindicou a quantia em dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES