Mulher obriga marido a fazer sexo oral e recebe pedido de divórcio

Ele se mostrou determinado em seguir em frente com a separação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem em Agege, na Nigéria, entrou com o pedido de divórcio da esposa após ela o obrigar a fazer sexo oral durante seu período menstrual. Segundo Idongesit Etuk, de 38 anos, sua companheira Blessing exigiu que ele "sugasse seu sangue", além de acusá-la de estar em um culto secreto por conta de sua "nova preferência sexual".

"Minha esposa é demoníaca. Por muitos anos elas vem insistindo para nós termos relações sexuais quando ela está durante seu período menstrual. Eu não tinha problemas no começo, porque ela é minha mulher e eu jurei amá-la", declarou o homem em frente à corte que julgava o caso.

"Mas as coisas saíram de controle quando ela começou a insistir para que eu fizesse sexo oral. No começo eu não a levei a sério mas ela ameaçou pedir o divórcio e levar os nossos dois filhos com ela se eu não fizesse o que ela estava pedindo", completou Etuk.

Embora as acusações, a esposa negou que tivesse forçado o marido e alegou que fez o pedido somente uma vez. Pais de duas crianças, o casal estava junto há 12 anos. "Por favor, eu estou cansado da união. Se ela não está em um culto secreto, como eu posso sugar o seu sangue quando eu já não tenho nenhuma laço espiritual com ela? A minha mulher também é abusiva e arrogante. Ela não tem respeito por minha família", disse ele ao juiz.

Embora as súplicas da mulher, o nigeriano se mostrou determinado em seguir em frente com a separação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES