Mulher paga R$ 2 mil para “apertar” vagina: “Me sinto com 18 anos”

Ex-modelo de 32 anos conta experiência de se submeter a tratamento

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Francis, 32 anos, do Reino Unido, contou sua experiência após passar por um tratamento a laser para deixar a vagina mais “apertada”. A ex-modelo pagou o equivalente a cerca de R$ 2 mil para o procedimento, que, segundo ela, valeu cada centavo.

“Quando eu fiz sexo pela primeira vez após o laser, eu realmente senti que tinha 18 anos novamente. Internamente e externamente, tudo encolheu para o tamanho que realmente era. Ficou bem óbvio o quanto melhorou lá”, disse Nicole.

O laser aplicado na região íntima, além de deixar o local mais “apertado”, elimina ainda os sinais do tempo, conhecidos como rugas. Os raios estimulam a produção de colágeno dentro e fora da vagina e, de acordo com a publicação, melhoram a vida sexual.

“A máquina é basicamente um tubo de metal. Eles inserem o laser e fazem movimentos circulares devagar. Sente-se algo quente, mas não dolorido. Acredito que as mulheres como eu, que têm 20 ou 30 anos, entram em uma onda de rejuvenescer os rostos e firmar os corpos. No entanto, não podemos deixar de lado a vagina”, desabafa a ex-modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES