Mulher “possuída” causa pânico em passageiros de avião; confira o vídeo

O vídeo, com cerca de cinco minutos de duração, captura o caos a bordo, enquanto os passageiros enfrentam a perturbadora cena.

Confusão em avião | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passageiros a bordo de um voo da Frontier Airlines, nos Estados Unidos, vivenciaram momentos de angústia quando uma mulher teve um colapso, desencadeando uma série de eventos caóticos. Um vídeo do incidente, amplamente compartilhado nas redes sociais, mostra a mulher, de cabelos curtos, gritando e gemendo descontroladamente, enquanto a tripulação e outros passageiros tentam contê-la.

Em meio a palavrões, a mulher expressa sua agonia, acusando a tripulação de bloqueá-la e puxar seu braço. Em um momento de tensão, outra passageira sugere que a situação se trata de uma possessão demoníaca, afirmando que a mulher é um "verdadeiro demônio que quer matar todos e cada um de vocês, incluindo seus familiares".

O vídeo, com cerca de cinco minutos de duração, captura o caos a bordo, enquanto os passageiros enfrentam a perturbadora cena. Durante a confusão, um comissário de bordo tenta em vão acalmar os passageiros, pedindo que se sentem.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Meio Norte (@meionorte)

ustify;">

A mulher que alegava a possessão exorta seus colegas a buscarem um relacionamento com Jesus Cristo e, em seguida, inicia um cântico de louvor. Enquanto os funcionários lutam para controlar a situação, outra passageira expressa sua frustração com a cantoria, intensificando ainda mais a tensão. Eventualmente, a polícia é chamada e retira a mulher perturbadora da aeronave.

Esse incidente, embora raro, destaca a imprevisibilidade das situações durante os voos comerciais. A resposta dramática da mulher e a tentativa de envolver aspectos religiosos na situação contribuíram para uma experiência impactante para todos a bordo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES