Mulher que cortou e triturou pênis do marido pode ser presa

Órgão não foi salvo; homem deve passar por cirurgias de reconstrução

Avalie a matéria:
Catherine Kieu Becker em foto sem data divulgada pelo Departamento de Polícia de Garden Grove | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher de 48 anos que foi presa na Califórnia por cortar o pênis do marido e colocá-lo no triturador, após sedar a vítima, foi indiciada nesta quinta-feira (5) e pode ser sentenciada à prisão perpétua caso o tribunal de Orange County aceite o pedido da acusação.

Catherine Kieu Becker, que segundo a polícia amarrou o marido na cama para cortar seu pênis, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, e estava em processo de divórcio. Ela segue presa sob fiança de US$ 1 milhão.

Após mutilar o marido, Kieu Becker telefonou à polícia e disse que o homem "merecia" o castigo, revelou o porta-voz da polícia Jeff Nightengale.

"Os policiais chegaram e descobriram o homem amarrado na cama, ensanguentado (...). A mulher, que revelou ser sua esposa, usou uma droga não identificada na comida para fazê-lo dormir".

"Foi amarrado na cama e quando despertou, teve o pênis cortado com uma faca. Depois ela atirou o pênis no triturador e partiu".

Reconstrução

O homem, de 51 anos, passou por cirurgias iniciais que pararam o sangramento, mas deve agora enfrentar uma longa série de cirurgias para reconstruir o órgão, que não foi salvo após o crime. Segundo um médico entrevistado pela TV californiana KTLA, o pênis deve ser reconstruído usando tecido do antebraço ou da coxa do homem.

Além disso, uma bomba deve ser implantada para que ele possa voltar a ter ereções, usando um comando que libera líquido para um tubo instalado dentro do novo órgão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES