Mulher queima 90% do corpo para salvar seu cachorro

O animal caiu numa fonte de água quente e ela também acabou mergulhando no local na tentativa de resgatá-lo

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laiha Slayton, de 20 anos, sofreu ferimentos graves após tentar salvar o próprio cachorro no Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos. 

O animal caiu numa fonte de água quente e ela também acabou mergulhando no local na tentativa de resgatá-lo. Laiha foi salva pelo pai, Woodraw, mas está em coma, com 90% do corpo queimado. O cão não resistiu.

Mulher se queima para salvar seu cachorro nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao portal East Idaho News, a irmã de Laiha, Kamillla, contou que no dia 4 de outubro a jovem estava de mudança de Washington para o estado de Ohio, onde começaria a trabalhar como auxiliar de dentista. 

Pai e filha decidiram fazer uma parada no Parque porque estavam nas proximidades e nunca o haviam visitado. Eles viajavam acompanhados de dois cães da raça Shih Tzu, Chevy and Rusty.

"Houve um vazamento de um gêiser próximo em direção a um riacho. Rusty queimou o pé nele e começou a enlouquecer. Papai tentou pegar Chevy e em seguida o acidente ocorreu. Rusty foi para o gêiser e meu pai viu minha irmã pular para salvá-lo", contou Kamilla.

Temperatura de  93 graus

Conforme comunicado do Parque, Rusty caiu na fonte térmica "Maiden's Grave", onde a temperatura da água fica próxima dos 93 graus. Após o acidente, Woodraw levou a filha imediatamente para um hospital e o cachorro foi encaminhado para um centro veterinário. 

Laiha está internada no Centro Médico Eastern Idaho e o estado de saúde dela é considerado crítico. Woodraw também sofreu um ferimento no pé.

"Minha família está sofrendo. Meu irmão faleceu em setembro de 2020. Não há palavras para descrever o sentimento de quando minha mãe recebeu o telefonema de meu pai avisando que minha irmã havia sido levada de avião para o hospital. Não consigo imaginar o que meu pai passou tirando Laiha tão rápido e ouvindo os gritos dela", lamentou Kamilla.

Uma vaquinha virtual no site GoFundMe foi criada para ajudar a família a pagar por viagens, hospedagem, alimentação e despesas médicas. Até a manhã desta sexta-feira, US$ 45 mil foram doados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES