Mulher recebe certidão de divórcio e coloca mensagem no carro; veja!

Daiana Francisca Santos ficou casada por 12 anos e conta que vivia uma relação abusiva. Agora. oficialmente divorciada, ela comemora a liberdade

Mulher coloca faixa em carro para comemorar divórcio | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daiana Francisca de Almeida Santos, de 37 anos, conseguiu, oficialmente, se separar do ex-marido, com quem passou 12 anos casada, vivendo em um relacionamento abusivo. Para comemorar, ela colocou uma faixa no carro com a frase: “Enfim divorciada”.  Ela conseguiu a certidão na quinta-feira (1º), depois de um ano tentando registrar em cartório.

A história da professora que vive em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, teve grande repercussão após ela ter publicado a foto ao lado do carro e segurando a certidão de divórcio na mão.

“Me libertei. Fiz essa faixa para comemorar depois de ter passado por tanta coisa em um relacionamento abusivo”, disse ela ao G1. 

Mulher põe faixa "Enfim divorciada" após receber certidão de divórcio | FOTO: Arquivo pessoal

Histórico de ameaças e agressões

Daiana conta que se casou em 2002, quando tinha 18 anos e estava grávida do primeiro filho. Ela e o marido moraram juntos por 12 anos. Durante esse tempo, chegaram a terminar o relacionamento por alguns meses, mas acabavam reatando.

Durante esses anos, ela revela que sofreu com traição, ameaças e até agressões físicas, mas não chegou a fazer registro na polícia. Em 2014, ela decidiu dar fim à situação e saiu de casa. Porém, não tinha oficializado o divórcio no cartório. 

Há um ano e seis meses, ela decidiu que precisava da certidão para se sentir, de vez, livre do relacionamento. “Quando você não assina o divórcio, você ainda acha que está presa a alguém”, contou.

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES