Mulher registra aparição aterrorizante em árvore de Natal

Ela se deparou com a tenebrosa aparição natalina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inglesa Melanie Scholes, 31, flagrou a aparição aterrorizante de um fantasma em sua árvore de Natal. A mulher afirmou ter se deparado com a assombração após uma das decorações cair e se partir em pedaços no chão. As informações são do tabloide britânico Mirror.

Melanie estava conversando com amigos sobre entes queridos que faleceram este ano, quando o objeto caiu sozinho e se quebrou. Ninguém havia tocado na árvore nos últimos 15 minutos, então a queda da decoração assustou os presentes.

No entanto, o caso ficou ainda mais chocante quando a moça fotografou a árvore para enviar para sua mãe. Ela notou uma face fantasmagórica entre os arbustos, olhando diretamente para câmera.

A visão espectral apareceu do mesmo lado da árvore em que a decoração havia caído mais cedo naquele dia. Melanie acredita que o espírito pertença a algum conhecido que foi citado durante a conversa e quis fazer sua presença ser notada.

A mulher também afirmou que essa não foi sua primeira experiência com fantasmas e que ela credita ter uma "conexão especial" com o mundo paranormal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES