Mulher remove estômago que desceu para pernas: 'aberração'

“Me sentia como se eu fosse uma aberração“, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site Daily Mail traz uma reportagem sobre a trajetória de uma mulher de nome Charlene Branham, dos Estados Unidos, que dese sua infância travou uma luta contra a obesidade.

Charlene, que chegou a pesar 250kg, passou a engordar logo após a gravidez. Além disso, foi engordando cada vez mais e já não sentia mais vontade de procurar um médico. Sem roupas para vestir e após passar muito tempo em casa sem poder se locomover, algo inusitado aconteceu: o peso de seu estômago aumentou tanto que fez o órgão se deslocar para suas pernas.

“Depois que começou a crescer, ele (estômago) continuou e eu simplesmente não queria ir a qualquer lugar, nem queria sair de casa. Foi ficando cada vez maior”, relata.

Ela foi convencionada a procurar um médico e foi diagnosticada com pannus penduculado (tecido inflamatório recém-formado, em perpendicular). No início a equipe médica acreditava que a situação era irreversível, mas depois de muito trabalho na sala de cirurgia, devolveram autoestima para Charlene que se emociona ao falar de como era sua rotina.

“Me sentia como se eu fosse uma aberração, porque tinha essa "coisa" que pendia de mim até o chão. Houve momentos, quando tentava me levantar, que até caía para trás

Apesar de continuar obesa, ela agora está sendo acompanhada por uma equipe médica especializada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES