Mulher revela que seu olho saltou durante trabalho de parto; Entenda

Ela compartilhou as fotos do dia do parto com as legendas explicando o ocorrido, e o post viralizou: já teve 1,8 milhão de visualizações.

Jovem ficou com olho fora da órbita após trabalho de parto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Bethany Collins, de 23 anos, revelou na internet que o grande esforço durante o trabalho de parto fez um de seus olhos saltar da órbita. O fato curioso foi contato por ela, no Tik Tok. Ela compartilhou as fotos do dia do parto  com as legendas explicando o ocorrido, e o post viralizou: já teve 1,8 milhão de visualizações.

Segundo seu relato na rede social, até o médico ficou surpreso com o fato. "Meu médico disse 'uau, nunca vi isso acontecer antes'!" O incômodo durou seis semanas, quando finalmente o olho de Bethany voltou ao normal.

Segundo o New York Post, embora seja incomum, essa condição pode ocorrer com algumas gestantes, pois o esforço exigido pelo parto pode aumentar a pressão arterial e, assim, causar incômodos nos olhos, por conta de vasinhos rompidos. Porém, é algo que costuma voltar ao normal rapidamente, sem grandes danos.

Outras mães se identificaram com o relato de Bethany. Uma seguidora escreveu: "Meus olhos sangraram porque eu fiz um esforço imenso no parto, eu fiquei com uma aparência assustadora". E outra afirmou, em tom de brincadeira: "Razões para não ficar grávida".

Com informações do R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES