Mulher se arrisca e paralisa metrô ao tentar recuperar seu celular

Celular caiu nos trilhos; três linhas do metrô foram prejudicadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres obrigaram o metrô de Londres a pausar suas operações na quinta-feira (18) por causa de um telefone celular. De acordo com o Metro , uma delas desceu nos trilhos da estação Aldgate East para recuperar seu telefone, e por motivos de segurança, fez com que quatro linhas do transporte público interrompessem a circulação dos trens.

Acredita-se que toda a confusão começou quando a passageira derrubou o celular nos trilhos. Ela, então, pediu aos seguranças da estação de metrô , localizada no leste de Londres, que recuperassem o seu aparelho, e quando seu pedido foi negado, decidiu resolver a situação com as próprias mãos.

Como resultado, as linhas Metropolitan, Circle, District e Hammersmith & City apresentaram atrasos e acabaram com uma multidão de passageiros aglomerados em suas plataformas. A estação Aldgate East, onde o caso aconteceu, teve de ser fechada por alguns momentos para a resolução do problema.

A linha Hammersmith & City publicou em seu Twitter: "grandes atrasos em toda a linha por causa de um usuário na linha na estação Aldgate East. As passagens estão sendo aceitas em ônibus locais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES