Mulher se casa com boneco de pano e tem noite de núpcias em motel

A festança foi grande e sem faltar nada de um casamento tradicional: teve cerimônia, buffet e até DJ

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A faxineira Meirivone Rocha, de 37 anos, se casou de uma forma diferente no sábado (18). O noivo em questão foi um boneco de pano, apelidado por ela de Marcelo. Em entrevista, a mulher conta que o que a levou a realizar a cerimônia foi o desespero de ter sua casa própria.

Mulher se casa com boneco (Foto: Reprodução)

"Eu fiz isso, justamente, para chamar atenção na internet e fazer com que a minha história chegue a pessoas que podem me ajudar", disse ao portal R7. A festança foi grande e sem faltar nada de um casamento tradicional: teve cerimônia, buffet e até DJ.

Formada em pedagogia, Meirivone nunca exerceu a profissão e para se manter, participa de um programa em uma rádio local de Rio Paraíba, em Minas Gerais, mas o retorno financeiro não é o suficiente. Ela vive com os dois filhos adolescentes, de 14 e 19 anos, e viu no casamento de mentira uma forma de pedir ajuda.

Mulher se casa com boneco (Foto: Reprodução)

"O aluguel está em dia, mas estou com outros boletos atrasados. A conta de energia está atrasada", contou. Antes da cerimônia, Meirivone levou cerca de um mês preparando o evento e conseguindo patrocinadores e parceiros, que doaram grande parte da festa.

Estavam presentes cerca de 300 pessoas entre familiares e amigos. O noivo foi feito pela mãe da faxineira durante a pandemia, para que ela pudesse usar em lives de humor feitas na internet.

Depois da cerimônia, o "casal" partiu para um motel para a noite de núpcias acompanhado de um terceiro acompanhante: o parceiro real de Meirivone.

A história, compartilhada pela mulher na internet, está viralizando e ela afirma ter ganhado alguns presentes de casamento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES