Mulher seminua em barco quase bate a cabeça em ponte

O condutor do barco teve que reduzir a velocidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens registradas por trabalhadores portuários mostram quando uma mulher seminua fica em pé em uma embarcação de madeira e quase bate a cabeça em uma ponte no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O condutor do barco teve que reduzir a velocidade para evitar o acidente. A Marinha do Brasil disse estar apurando o caso.

Segundo catraieiros que operam na mesma área onde o vídeo foi gravado, é proibido que passageiros façam a travessia dos canais de pé na embarcação. O risco de acidentes é extremamente grande, já que a estrutura dos canais é bastante baixa. Há fiscalização no local e, em casos como esse, a embarcação pode ser recolhida. O vídeo está sendo investigado pelas autoridades competentes.

O flagrante ocorreu neste sábado (4) no canal de navegação utilizado por catraias, como são chamadas as embarcações de madeira. O serviço de transporte marítimo funciona 24 horas por dia e é utilizado por milhares de passageiros que realizam a travessia do Estuário, entre as cidades de Santos e Guarujá.

Nas imagens, a mulher sai da área onde os passageiros devem ficar sentados enquanto realizam a travessia e sobe na proa (parte frontal) do barco, utilizada para embarque e desembarque das pessoas nos atracadouros. Segundo testemunhas, ela vestia apenas uma calcinha, estava sem sutiã e segurava o vestido na mão enquanto a bolsa ficava no chão.

Ao final do vídeo, registrado a partir de uma das vias portuárias, é possível notar que o condutor da embarcação reduz bruscamente a velocidade para evitar que a mulher bata a cabeça em uma ponte de automóveis. Ao notar o risco, ela também se abaixa faltando menos de um segundo para a colisão, mas não retorna ao local onde devem sentar os passageiros.

Testemunhas informaram que ela desembarcou em segurança no lado de Guarujá. O vídeo, que foi publicado em uma rede social ao longo do sábado, viralizou e foi compartilhado em grupos de mensagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES