Mulher sente dor, vai ao banheiro e percebe que já tinha dado a luz

Ela imaginou que fossem fezes e se dirigiu ao banheiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grávida deu à luz filha 17 semanas mais cedo depois de pensar que havia defecado em si própria.

Marie Delanote, de 35 anos de idade, se sentia constipada há dias e percebeu algo estranho entre suas pernas. Ela imaginou que fossem fezes e se dirigiu ao banheiro de sua casa em Basildon, Essex, Inglaterra.

Olhando através de um grande espelho onde podia se ver de corpo inteiro, a mulher ficou chocada quando notou a cabeça de seu bebê saindo.

Marie foi levada às pressas para um hospital local pelo marido, Andrew, de 51 anos, mas teve que ser transferida para outro centro médico, o Hospital Portsmouth’s Queen Alexandra, porque o primeiro não dispunha de equipamentos para lidar com o nascimento de bebês que viessem ao mundo tão cedo.

Um dia depois, Marie relatou não ter sentido contração alguma e a filha começou a nascer. Com a ajuda dos profissionais da instituição, Eloise chegou com saúde. A menina lutou por sua vida depois de contrair uma infecção bacteriana mortal.

“Por causa da infecção, ela saiu malcheirosa e coberta de pus e precisava de cuidados de urgência, acrescentou a mulher. Fomos informados pelos médicos que as coisas não pareciam boas, mas eu não acredito em energia negativa, por isso usei o poder da meditação para dar-lhe a cirurgia psíquica – e funcionou”, afirmou ela.

“Os médicos fizeram um trabalho incrível e eu realmente quero salientar que eles foram verdadeiramente fantásticos. Mas eles lidavam com o físico e eu fiz o trabalho de energia”, completou.

Eloise ficou no hospital por quatro meses até que pôde ir para casa encontrar os irmãos, Jack, de 10 anos, Adam, de 8, e Orla Jane, de 5. Três semanas antes do nascimento, Marie havia sofrido com uma dor de garganta que rapidamente transcendeu a uma infecção. Apesar de ter recebido antibióticos, a infecção se espalhou para seu útero causando o trabalho de parto prematuro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES