Mulher tem aranha gigante e se recusa a matá-la por causa de amiga medrosa

A australiana contou no Reddit como deixou uma aranha-caçadora comer insetos na residência, mesmo com a chegada de uma colega com aracnofobia

aranha gigante | REPRODUÇÃO/FACEBOOK/AUSTRALIAN SPIDER IDENTIFICATION PAGE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma aranha-caçadora-gigante é a inquilina especial de uma casa, a ponto da moradora do imóvel se recusar várias vezes a expulsá-la, não importa o quanto ela amedronte os convidados. Como vantagem, o aracnídeo enorme come insetos e até outras aranhas que podem invadir a residência.

Essa história de convivência harmoniosa foi contada de forma anônima por uma moradora de 26 anos da Austrália, que deixou uma aranha da espécie viver na casa dela, em Sydney, por cerca de duas semanas.

Durante o período, a visitante até ganhou o nome de Simon. No post que relatou a experiência no Reddit, a mulher mostrou como Simon foi um problema para convidados recentes da casa dela.

Este não é Simon, é uma aranha-caçadora. (Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK/AUSTRALIAN SPIDER IDENTIFICATION PAGE)

Foi dentro desse contexto de amizade entre a moradora e Simon que uma dupla de visitantes — Ben, um amigo da dona da casa, e Shay, a namorada dele — foi dormir na casa por algumas noites, após se mudarem para o país há poucos dias. Até aí tudo bem!

A anônima afirmou que avisou da presença da aranha e que não pretendia expulsá-la, mas Shay se descreveu como alguém com fobia de aranhas e tudo desandou após ela pedir para o animal ser morto.

Quando a autora do texto citou que provavelmente tinham outras aranhas na casa, Shay ficou ainda mais nervosa. No fim da história, Ben e a dona da casa prenderam a aranha e colocaram do lado de fora, mas nem isso impediu o casal de passar um dia a menos na casa.

Os comentaristas ficaram do lado da mulher que relatou a história, mas concordaram que também não queriam uma aranha-caçadora por perto — o que provavelmente impediria a maioria deles de dormir na casa por mais de uma noite.

O post descreve Simon como "de médio pra pequeno", além de "tímido com humanos" e um "ávido caçador". Infelizmente, ele ainda não voltou para o lar após a expulsão.

Com informações R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES