Mulher tenta fugir para não pagar a conta e despenca de teto; assista!

É importante esclarecer que não se sabe ao certo se a queda foi proposital ou se a mulher não identificada realmente despencou de maneira acidental.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao redor do mundo, muitos casos de pessoas que fazem refeições e tentam escapar de alguma maneira para não pagá-las são registrados. Um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais e em diversos sites de notícias reforça esta informação. As informações são do Metro. 

Um registro divulgado pelo site Live Leak é possível ver que a situação já estava tensa e que a polícia havia sido chamada ao local, para intervir e dar a melhor solução para o caso, quando algo inusitado acontece.

Foto - Reprodução/ Youtube

De acordo com informações do Live Leak, como o acidente não resultou em nenhuma situação grave, embora todo o ocorrido, o restaurante resolveu não prestar queixa. É importante esclarecer que não se sabe ao certo se a queda foi proposital ou se a mulher não identificada realmente despencou de maneira acidental. Ao que se pode perceber, aparentemente a queda não resultou em ferimentos graves e logo em seguida um policial aborda a cliente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES