Mulher tenta matar o namorado após descobrir que ele usa o Tinder

Alguns dedos dele tiveram que ser reimplantados.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Emily Javier, de 31 anos, tentou matar o namorado após descobrir que ele havia baixado o Tinder, popular aplicativo de paquera, no celular dele. A mulher pegou uma espada samurai e atacou Alex Lovell, de 30, enquanto ele dormia na casa onde o casal morava, em Camas, estado de Washington, Estados Unidos.

"Estava tentando matá-lo por causa de traição. Esse era o meu objetivo", disse Emily a policiais, segundo o jornal "Columbian". O ataque ocorreu em 3 de março do ano passado, mas só agora Emily está sendo julgada. Alex teve ferimentos nas mãos e nos braços, mas conseguiu escapar da fúria da namorada graças ao wing chun, uma técnica de sobrevivência oriental. Alguns dedos dele tiveram que ser reimplantados.

"Ela ligou para a polícia e salvou a minha vida. Espero que isso ajude em algo (no julgamento). Acho que ela precisa de ajuda séria", declarou a vítima. Além do Tinder no celular do namorado, Emily apontou como motivo para o ataque a descoberta de um fio de cabelo ruivo no box do banheiro da casa e marcas de arranhões nas costas de Alex.

Alex Lovell após ataque com espada samurai / Foto: Reprodução/Facebook

Emily Javier / Foto: AP

Espada samurai usada no ataque nos EUA / Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES