Mulher tenta vender seu marido na Web e internautas se interessam

Ela se irritou com o marido e resolveu fazer brincadeira na web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma inglesa se irritou com o marido e decidiu tentar “vender” o rapaz no Facebook. Na descrição, ela colocou que ele era irritante, mas também domesticado. O que não esperava é que o feitiço viraria contra a feiticeira, já que várias mulheres começaram a demonstrar interesse por ele.

A foto que Teresa Turner postou para vender o companheiro Rob chamou atenção de cerca de 300 usuárias em poucas horas e todas tinham vontade de “comprá-lo”. Claro que o maridão da inglesa ficou com o ego inflado com toda essa repercussão e chegou a comentar no post que outra qualidade que tem é a de prepara o próprio chá.

Segundo o portal britânico “Daily Mail”, tudo começou depois de uma discussão boba. Teresa sofre de misofonia – pessoas que não suportam ruídos e alguns sons específicos – e o parceiro sabendo disso a chamou para ver um vídeo em que as pessoas comiam e dava para ouvir o barulho delas mastigando.

Dando o troco

Brava com a brincadeirinha do marido, a inglesa também resolveu entrar na onda e fazer um post nas redes sociais para deixá-lo com vergonha. Ela chegou a colocar na descrição da venda que não queria dinheiro em troca de Rob e que ele é treinado e saber ir ao banheiro sozinho.

Mesmo assim, muitas mulheres começaram a dizer que gostariam de ficar com a "mercadoria". Algumas comentaram que seria interessante Teresa entregar o “produto” em um pub. Já outra perguntou se tinha uma política de devolução de 30 dias. Uma internauta contou que tentou fazer a mesma coisa, mas ninguém quis o marido dela de graça e olha que ele cozinha, limpa e arruma a casa.

Rindo da situação

Depois de mais de uma semana que a postagem foi ao ar, a inglesa garante que ninguém apareceu na casa dela para buscar o marido à venda. “Rob achou tudo muito engraçado, ele felizmente tem um grande senso de humor. Demos muitas risadas e fico feliz por nosso humor bobo fazer outras pessoas rirem também”, afirma.

O casal já está junto há quatro anos e eles são pais da pequena Bella, de apenas dois anos. Os companheiros estão felizes juntos e deixam claro que tudo não passou de uma brincadeira. E você, teria coragem de “vender” o seu parceiro?




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES