Mulher usa 2 mil camisinhas usadas para decorar seu quarto

Tonje começou a coletar preservativos em 2010

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher chamada Tonje está investindo em uma coleção muito inusitada. Ela está coletando preservativos usados e pretende alcançar a marca de 10 mil camisinhas em sua coleção. Para chegar a essa marca, ela está contando, até mesmo, com a ajuda do seu pai.Este hábito inusitado, e até um pouco nojento, chamou a atenção.

É  certo que muitas pessoas no mundo têm hobbies estranhos, mas colecionar camisinhas usadas é um dos comportamentos mais bizarros já relatados.Ao contrário do que as pessoas possam pensar, este hobby não se trata de um fetiche ou um comportamento obsessivo por sexo. Neste caso, a mulher coleciona os preservativos por diversão.

Embora as camisinhas sejam importantes em uma época em que a ênfase no sexo seguro é maior do que nunca, a mulher, de 27 anos e natural da Noruega, levou as coisas para outro nível. Ela já coletou milhares de preservativos usados e exibe sua coleção na parede de seu quarto. Tonje diz que já possui mais de 2 mil camisinhas usadas à mostra, para todo mundo ver.

Tonje começou a coletar preservativos em 2010, quando pediu ao namorado para manter o preservativo que ele tinha acabado de usar por que ela gostava do cheiro. Seu namorado achou desagradável e se separou dela depois de algum tempo. Em seguida, ela passou a pedir a seus amigos para manterem relações sexuais em sua cama, para que ela pudesse guardar o preservativo usado.Mas este foi apenas o começo. Hoje, Tonje conta com milhares de preservativos, incluindo alguns pelos quais ela pagou mais de US$ 75 para ter.

A mulher não pretende parar de colecionar os preservativos. Ela vem solicitando a ajuda de muitas pessoas, até mesmo de amigos do seu pai, para aumentar a coleção e conseguir atingir sua meta de 10 mil camisinhas usadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES