mais

Mulher usa meia-calça de \“cobra\”, assusta o marido e leva pauladas

Marido decidiu pegar um taco de beisebol e bateu nos pés da esposa.

Mulher usa meia-calça de \“cobra\”, assusta o marido e leva pauladas
1 | Reprodução

Cada pessoa tem o direito de seguir o estilo que deseja . Entretanto, uma mulher, que não teve a identidade revelada, teve uma ideia ousada na hora de escolher qual roupa usaria. Isso porque ela decidiu vestir uma meia-calça de “cobra”, que, à primeira vista, aparenta ser real, com os “olhos bem abertos”

Ao ver a meia-calça da esposa, o marido ficou assustado, segundo relata o portal UrduPoint ,e, ao avistá-la da porta, ficou confuso, decidiu pegar um taco de beisebol e bateu nos pés da esposa, na tentativa de espantar os animais. O que ele não espera, no entanto, era descobrir que tudo isso era apenas uma ilusão.

O resultado do susto fez com que a mulher fosse parar no hospital, com um dos pés sangrando e enfaixado, conforme é possível ver em uma das imagens divulgadas.

\"
(Crédito: Reprodução )

Repercussão da história da meia-calça nas redes sociais

O post da história, divulgado pela página no Facebook Pakistani Community in Australia, já recebeu quase 600 reações, 338 comentários e quase 700 compartilhamentos. Por lá, muitos usuários resolveram comentar. “Eu só estou querendo saber quem tirou as fotos antes que o marido batesse no pé dela”, disse um.

Outro aproveitou para marcar a namorada e perguntar: “Você quer um par de meias dessas?”. Já uma mulher disse à amiga que elas deveriam usar esse estilo de roupa com as cobras e incluiu emojis de risadas.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail