Mulher usa meia-calça de \“cobra\”, assusta o marido e leva pauladas

Marido decidiu pegar um taco de beisebol e bateu nos pés da esposa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada pessoa tem o direito de seguir o estilo que deseja . Entretanto, uma mulher, que não teve a identidade revelada, teve uma ideia ousada na hora de escolher qual roupa usaria. Isso porque ela decidiu vestir uma meia-calça de “cobra”, que, à primeira vista, aparenta ser real, com os “olhos bem abertos”

Ao ver a meia-calça da esposa, o marido ficou assustado, segundo relata o portal UrduPoint ,e, ao avistá-la da porta, ficou confuso, decidiu pegar um taco de beisebol e bateu nos pés da esposa, na tentativa de espantar os animais. O que ele não espera, no entanto, era descobrir que tudo isso era apenas uma ilusão.

O resultado do susto fez com que a mulher fosse parar no hospital, com um dos pés sangrando e enfaixado, conforme é possível ver em uma das imagens divulgadas.

Repercussão da história da meia-calça nas redes sociais

O post da história, divulgado pela página no Facebook Pakistani Community in Australia, já recebeu quase 600 reações, 338 comentários e quase 700 compartilhamentos. Por lá, muitos usuários resolveram comentar. “Eu só estou querendo saber quem tirou as fotos antes que o marido batesse no pé dela”, disse um.

Outro aproveitou para marcar a namorada e perguntar: “Você quer um par de meias dessas?”. Já uma mulher disse à amiga que elas deveriam usar esse estilo de roupa com as cobras e incluiu emojis de risadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES