Mulheres estão colocando glitter na vagina para dar brilho

A pílula de glitter promete dar brilho e aroma para a vagina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mercado de produtos para incrementar a hora do sexo é infinito e surpreendente, mas a nova moda do Reino Unido parece ter superado todas as expectativas. As mulheres britânicas estão consumindo uma pílula de glitter para brilhar na hora do sexo.  O produto promete espalhar porpurina durante a penetração, deixando a vagina e a secreção vaginal completamente brilhante.

A cápsula que promete brilho às mulheres  está sendo vendida por um site britânico com o nome de “ passion dust ” (poeira da paixão). De acordo com a empresa que comercializa o produto, a pílula é capaz de dar brilho e aroma à vagina quando colocada na região. "É uma pequena cápsula que você insere na sua vagina e que vai se dissolver naturalmente", explicam.

A empresa ainda ressalta que não se trata de uma espécie de gel ou lubrificante que causa sensações, como mais prazer, ao casal. A pílula contém apenas glitter e o único objetivo é brilhar. 

As imagens do produto foram compartilhadas nas redes sociais da fabricante, causando grande repercussão entre as internautas. Muitas seguidoras demonstraram interesse pelas pípulas e deixaram mensagens desejando comprar o produto. "Eu preciso disso AGORA!", escreveu uma mulher.

É seguro?

De acordo com os ginecologistas, não. Em entrevista ao site “Independent”, a ginecologista Vanessa Mackey explica que a pílula de glitter aumenta as chances de doença e infecções na região.

Ela explica que vagina contém bactérias que estão lá para equilibrar e proteger. No entanto, quando uma substância estranha, como o glitter, é colocada ali, o pH da vagina é alterado, causando inflamações na região e dores durante o sexo. Além disso, o atrito do glitter com a pele pode causar pequenos ferimentos.

Apesar da posição dos ginecologistas, a empresa insiste em afirmar que a “passion dust” não apresenta nenhum risco à saúde das mulheres. “Se você teve uma infecção, temos certeza que não foi por conta do glitter – isso apenas acontece”, afirmam. Você acredita?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES