Musa fitness faz piada com mulher em academia e é alvo de críticas

Após a polêmica, ela se retratou e pediu desculpas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diana Andrews é sarada e adepta do fitness e do fisiculturismo. Treina diariamente e achou que deveria fazer piada com uma gordinha que estava caminhando em uma esteira em academia de Londres (Inglaterra):

A mulher postou foto e vídeo no Facebook e brincou que a gordinha, que falava ao celular, estava pedindo a entrega de hambúrgueres. E acrescentou a expressão "love handles" (gíria que descreve o excesso de gordura em volta da cintura como pneuzinhos sexy).

Não pegou bem. Diana foi alvo de pesadas críticas na rede social.

"É por isso que muita gente odeia ir a academia para tentar melhorar", escreveu um crítico.

A fisiculturista foi pressionada até pela Associação de Fitness e Fisiculturismo do Reino Unido, de acordo com o "Metro", e se desculpou:

"Percebi que estava errada ao fazer essa piada boba. Não tinha a intenção de ridicularizar o corpo, ferir ou desrespeitar ninguém. Eu me arrependo de ter feito o vídeo."

Ano passado, um caso parecido de body shame (termo em inglês para o comportamento hostil em relação ao corpo de outra pessoa) envolveu a coelhinha da Playboy Dani Mathers. Ela postou uma selfie em que ridiculariza uma idosa de 70 anos no banheiro de uma academia, escrevendo "Se eu não consigo 'desver' isso, você também não consegue".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES