Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Musas revelam pedidos inusitados no Dia dos Namorados

A musa Dani Sperle contou que já teve um namorado que a pediu para usar uma lingerie igual à da Kim Kardashian

Compartilhe

Comemorado no dia 12 de junho, nos Dia dos Namorados os casais costumam trocar presentes, flores, chocolates, e declarações de amor. Muitos fazem de tudo para expressar o romantismo e não passar a data em branco, e para surpreender a amada ou amado, vale abusar da criatividade. Mas nem sempre a data é passada como os casais gostariam. As maiores musas da internet, como Raissa Barbosa, Dani Sperle, Antonela Avellaneda, Jessica Lopes, Suzy Cortez, Nathy Kihara e outras musas compartilharam os pedidos e presentes mais inusitados que já receberam na data especial.

A ex-Big Brother Antonela Avellaneda, falou que um ex-namorado a presenteou com uma máquina de lavar. "Estava precisando de uma máquina de lavar roupas na época, e lembro de ter comentado com ele, mas não esperava ganhar isso no Dia dos Namorados". A argentina disse que se sentiu ofendida. "Nessa data eu gosto de passar a noite um hotel romântico, seria muito mais divertido do que receber uma máquina de lavar, não gostei".

Antonela não gostou do presente

Falando sobre pedidos inusitados, a musa Dani Sperle contou que já teve um namorado que a pediu para usar uma lingerie igual à da Kim Kardashian. "Ele me mostrou uma foto dela e pediu para eu usar uma lingerie igual, só para ele realizar uma fantasia, fiquei surpresa".

Dani deveria usar lingerie igual

A modelo Suzy Cortez é supersticiosa e contou que não gostou de receber um dos presentes mais tradicionais nessa data, um perfume. "Eu acredito na lenda de que quando recebemos um perfume ou damos um perfume de presente, o namoro logo acaba, e foi o que aconteceu comigo. Depois que ele me deu um perfume, terminamos duas semanas depois". Ela disse que vai passar o Dia dos Namorados solteira e focada no seu corpo. "Hoje a minha melhor comemoração do Dia dos Namorados é na academia".

A musa fitness Raissa Barbosa, capa de Playboy de junho, disse que foi ela mesma que sugeriu algo inusitado como presente de Dia dos Namorados ao parceiro, mas tudo não passava de um teste de fidelidade. "Eu que sugeri uma mulher para um ménage, ele prontamente aceitou, mas foi só um teste que eu fiz. Ele caiu direitinho", disse.

A Coelhinha da Playboy, Nathy Kihara, disse que já recebeu de presente um carro de telemensagem. "Foi muito constrangedor toda aquela cedo de foguetes, sirenes e músicas bregas na porta do meu condomínio". A modelo disse que ficou tão decepcionada que terminou o relacionamento com o rapaz. "Depois desse presente eu soube que não teríamos outro dia dos namorados".




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar