Não é história de pescador: camarão gigante é capturado

Parece até conversa de pescador, mas o feito foi registrado em foto. O camarão foi capturado por um pescador no município de Tibau.

O camarão foi pesado e tem exatamente 408g | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Rio Grande do Norte um camarão "gigante", virou notícia. Também não foi por acaso. Ele mediu cerca de 50cm e 400g.

Parece até conversa de pescador, mas o feito foi registrado em foto. O camarão foi capturado por um pescador no município de Tibau.

Gabriel Silva, de 80 anos, publicou a foto para mostrar que era verdade. O bicho foi capturado na última quinta-feira, 24, e, segundo o pescador, é um recorde na cidade. "Eu quebrei meu próprio recorde. Em 1978 eu peguei um menor um pouquinho. Agora peguei esse de 400g", disse ao G1.

O camarão foi pesado e tem exatamente 408g. O pescador disse que fez a foto para ninguém dizer que é "história de pescador", registrando a conquista.

Segundo biólogos, o camarão capturado é de uma espécie da Malásia que foi introduzido na região nos anos 1990. Muitos escaparam dos viveiros e se adaptaram ao mar.

Pescador fez questão de fotografar o camarão gigante/reprodução internet

Gabriel Silva costuma vender o que pesca diariamente, mas o camarão gigante já tem outro destino. "Esse eu vou mandar para um filho meu que mora em Natal, de presente", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES