Nike e Apple vão lançar tênis que pode ser ajustado por comando de voz

A criação busca suprir a necessidade dos estilos de vida contemporâneos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nike vai lançar, junto à Apple, o Nike Adapt Huarache, tênis que permite a configuração de uma variedade de preferências pessoais, em vários ambientes e situações. O calçado pode ser controlado por um aplicativo — impulsionado pelo Apple Watch ou pela Siri —, no qual cada usuário regula ajustes predefinidos para diferentes atividade do pé. As informações são do Extra.

Um simples comando de voz pode ativar o conforto personalizado necessário, por exemplo, no sprint para pegar o ônibus, ou o ajuste perfeito para quando o dono se instala em um assento vazio com tranquilidade. A criação busca suprir a necessidade dos estilos de vida contemporâneos.

Nike

A empresa inova desde 1991, quando lançou o Nike Huarache com uma bota de neoprene e uma parte superior exoesquelética, que ofereciam ao mesmo tempo sensação de conforto e firmeza. Agora, com a introdução do Nike Adapt Huarache, essas características são aumentadas pela tecnologia Nike FitAdapt, uma plataforma inteligente que atualiza e evolui junto com o usuário.

O tênis também vai ter luz de led no solado e funcionamento bluethooth. Ainda não há data para que o produto seja lançado nos Estados Unidos, nem no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES