No dia do automóvel, relembre os modelos mais marcantes da Volkswagen - Golf

Escolhemos alguns dos modelos que marcaram a história da Volkswagen. Cada um à sua maneira, contribuiu para o sucesso da marca que conquistou o Brasil - Golf

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Golf

Ele foi o primeiro compacto com tração dianteira da  Volkswagen. A primeira geração recebeu nomenclaturas diferentes: Volkswagen Rabbit na América do Norte, Volkswagen Caribe no México. 

A partir daí seguiram-se várias versões do Golf, de entre as quais uma versão descapotável, em 1980 (Golf Cabriolet), um modelo com tração integral em 1985 (Golf Syncro) e o primeiro modelo com motor TDI em 1992 (terceira geração). O Volkswagen Golf conquistou inúmeros prémios ao longo dos anos, com destaque para o European Car of the Year, em 1992, e o World Car of the Year, em 2013. O golfe saiu das linhas de produção em 1974, com a difícil tarefa de seguir as passadas do carro mais popular de sempre, o Beetle. 

Hoje,  30 milhões de unidades depois, o Golf não só é um dos carros mais importantes da Volkswagen mas também um dos mais populares do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES