Noiva aos 93 anos, viraliza ao pedir ajuda para escolher vestido

O casamento está marcado para julho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em dúvida sobre qual vestido usar no dia do seu casamento, a australiana Sylvia Martin, de 93 anos, recorreu à ajuda de internautas para decidir e viralizou no Facebook. Moradora de Canberra (Austrália), Sylvia e o noivo, Frank, de 88 anos, viveram juntos em um asilo há mais de vinte anos. Embora ele tenha proposto casamento inúmeras vezes, ela sempre negou, acreditando que a mudança de sobrenome seria um desrespeito ao seu falecido marido.

No entanto, os dois se reencontraram fora da casa de repouso e, mais uma vez, o persistente Frank fez o pedido. Para a surpresa dele, ela aceitou - agora sabendo que não precisaria mudar de sobrenome. 

Sylvia e suas damas de honra foram até uma loja no estado de Nova Gales do Sul para escolherem o vestido. No entanto, a noiva ficou em dúvida entre quatro modelos - todos na cor vermelha. Para ajudá-la, funcionários do local fizeram uma publicação no Facebook com as fotos de simpática senhorinha experimentando as opções.

Até agora o post já conta com mais de 5,5 mil comentários de internautas votando sobre o melhor vestido e desejando felicidades ao casal. "Escolha a opção D, Sylvia. Desejo a você e ao Frank muito amor e memórias felizes juntos", escreveu uma internauta.  Ainda não há informações sobre qual modelito a noiva escolheu. O casamento está marcado para julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES